Café com o Cliente – Edição de 2020 se inicia com palestra sobre Simples Nacional

No dia 22 de janeiro, a Bonsenhor Contabilidade realizou o primeiro “Café com o Cliente” do ano de 2020. O evento, que teve como pauta o Regime Tributário do Simples Nacional, contou com a presença de diversos clientes optantes do regime ou interessados em optar.

A palestra foi realizada no auditório da Bonsenhor Contabilidade, com início às 19h30, e foi ministrada pelo nosso Consultor Tributário da Bonsenhor, Vinícius Cabral. Antes disso, os participantes presentes contaram com um delicioso coffee break.

O evento teve como objetivo sanar as principais dúvidas dos clientes em relação ao Simples Nacional, com um olhar aprofundado nas particularidades do regime e das empresas que se enquadram nele.

Durante o encontro, foram apresentados aspectos importantes para as empresas que podem fazer a opção pelo Simples Nacional, bem como as vedações ao Regime Tributário e possibilidades de desenquadramento.

Simples Nacional

Por fim, foi apresentado o CENEP (Cadastro de Empresas não Estabelecidas em Paranaguá), que será uma nova obrigatoriedade municipal estipulada para empresas prestadoras de serviço que não se encontram em Paranaguá, porém, que terá impacto direto nas empresas localizadas na cidade.

A Bonsenhor Contabilidade está sempre em busca de trazer inovações e soluções para seus clientes nas mais diversas áreas e questões empresariais, incluindo as tributárias. Por isso, a primeira edição do Café com o Cliente de 2020 resultou em um feedback positivo para nós e em soluções valiosas para nossos clientes.

Sobre o Café com o Cliente

O Café com o Cliente é um projeto da Bonsenhor criado especialmente para abordar temas que são, muitas vezes, dúvidas comuns entre nossos clientes. A ideia é identificar essas dores e elaborar um café por mês para discutir os temas e sugerir soluções. Esses encontros são muito importantes pois além de trazerem respostas, estreitam o relacionamento entre profissionais e clientes. Quanto mais próximos estivermos de nossos clientes mais poderemos entender de que forma podemos ajudá-los.