Bonsenhor Contabilidade 30 anos: confraternização reúne clientes, profissionais e parceiros

Dezembro chegou e a Bonsenhor realizou sua tradicional festa de fim de ano na presença de todos que fazem parte de tantas vitórias alcançadas durante o ano que passou.

Neste ano, a confraternização de final de ano da Bonsenhor Contabilidade teve um toque diferenciado e especial. Não foi apenas uma festa para celebrar o fim de um ciclo e a chegada de um novo ano, mas sim para comemorar os 30 anos de trajetória da empresa.

Por isso, no dia 30 de novembro, a Bonsenhor Contabilidade teve o prazer de receber em seu Salão de Eventos, todos os seus clientes, fornecedores, parceiros e amigos para comemorar com ainda mais estilo. A festa teve início às 19h30 e os convidados foram recebidos em um cerimonial conduzido por Geovana Bonsenhor.

Neste cerimonial, foi com muita honra e gratidão que a Bonsenhor premiou os profissionais que se destacaram em suas atividades ao longo do ano. O mérito dos Profissionais Destaque deste ano de 2019 foi honrado a Rafaela Lima de Souza, representante do departamento de atendimento, ao Vinicius Cabral, consultor tributário e à Juliane Marques, gestora comercial da Bonsenhor.

Amanda Menezes, Coordenadora Técnica da filial da Bonsenhor emRondonópolis – MT, também foi premiada com o prêmio de PIM do Ano, por sua ideia inovadora no Programa de Incentivo a Melhorias da Bonsenhor Contabilidade. Além dos troféus cada profissional foi premiado com vales de R$1.500 à R$2.300.

Outro profissional que teve uma grande surpresa, foi o Dirceu Antunes, do Fiscocontábil, que em um sorteio inédito da Bonsenhor, ganhou um emocionante Salto de Paraquedas. Everaldo Bonsenhor ressaltou como essa experiência única muda a forma como a pessoa vê o mundo e que gostaria muito que um de seus profissionais vivesse isso também!

Além disso, a Bonsenhor premiou também alguns de seus clientes, que tiveram grande evidência no relacionamento e na parceria com a empresa ao longo dessa jornada de 30 anos. A estes clientes, foi entregue o troféu de Cliente Fidelidade. São eles a AABB, a empresa 2 Pilares, a Zella Imóveis e a Objetiva.

Durante a cerimônia de abertura, a cerimonial Geovana Bonsenhor relembrou a trajetória da empresa durante estes 30 anos de história e apresentou também um vídeo que mostra como a Bonsenhor vêm se preparando para os próximos 30 anos. Você pode conferir o vídeo clicando aqui.

Após a emocionante abertura com premiações e homenagens, deu-se início ao jantar. Para proporcionar um som ambiente aos convidados, a música ficou por conta do cantor Aroldo Amer, que conduziu o som enquanto os convidados deliciavam-se com um maravilhoso jantar preparado pelo Buffet D’Gust.

Ainda para adoçar a noite, todos foram servidos com deliciosos fondues exclusivos da Kika Choco Flor.

A animação da festa após o jantar ficou por conta da Origins Banda Show, que fez o maior sucesso ao cantar e embalar o pessoal com diversos hits do momento.

Para finalizar a noite, todos os clientes e convidados ganharam um guarda-chuva personalizado com a identidade visual da Bonsenhor Contabilidade.

A festa foi um sucesso e foi um momento único de confraternização, agradecemos com o coração cheio de alegria a presença de todos, vocês tornaram esse um momento único para a história da Bonsenhor! 

Bonsenhor30Anos_5

A família Bonsenhor está pronta para iniciar o ano de 2020 trazendo ainda mais crescimento para os projetos de seus clientes. Que estes momentos de alegria se repitam ao longo dos anos e que este vínculo se fortaleça cada vez mais.

Para conferir tudo o que rolou na festa, confira o vídeo abaixo produzido pela OPA Filmes https://www.facebook.com/opafilmesbr/

E acompanhe um pouco mais dos registros da confraternização em nossa galeria de fotos capturadas pelo parceiro Iroze Picanço: