Café com o Cliente: 7 passos para melhorar a gestão financeira da empresa

No dia 25 de setembro, a Bonsenhor Contabilidade promoveu aos seus clientes a terceira edição do “Café com o Cliente”, evento exclusivo que tem como objetivo levar soluções práticas às empresas atendidas pela Bonsenhor para que melhorem a gestão de seus negócios.

O evento, que ocorreu no auditório da Bonsenhor Contabilidade, foi ministrado pela nossa gestora de departamento contábil, Jamile Santos. A palestra da vez foi voltada para soluções em gestão financeira, que é uma das tarefas que exige mais responsabilidade em uma empresa.

Para que os clientes Bonsenhor fiquem livres de riscos financeiros em seus negócios, o tema do evento foi centrado em 7 passos essenciais para melhorar a gestão financeira da empresa. Dentre as dicas, a palestrante ensinou aos participantes métodos de controle de fluxo de caixa, de serviços, administração de entrada e saída de dinheiro e demais questões que influenciam diretamente nos resultados econômicos das organizações.

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Com as dicas sobre como melhorar a eficiência da gestão do capital empresarial, os clientes ainda aprenderam métodos de administração dos recursos para reduzir falhas e aumentar a lucratividade, permitindo um planejamento para o futuro com mais segurança.

Uma nova solução da Bonsenhor também foi apresentada durante o evento: O BPO financeiro, que é a terceirização dos serviços do setor financeiro, de modo que o empresário tenha mais tempo e liberdade para cuidar de outros setores do negócio com tranquilidade e com a certeza de que suas finanças estão sendo bem controladas. Para saber mais sobre esse serviço, solicite um atendimento: 41 2151-2500.

O encontro resultou em um feedback muito positivo, o que para nós é essencial para continuar trabalhando em eventos relevantes na solução de problemas e desafios dos nossos clientes.

Sobre o Café com o Cliente

O Café com o Cliente é um projeto da Bonsenhor criado especialmente para abordar temas que são muitas vezes dúvidas comuns entre nossos clientes. A ideia é identificar essas dores e elaborar um café por mês para discutir os temas e sugerir soluções. Esses encontros são muito importantes pois além de trazerem respostas, estreitam o relacionamento entre profissionais e clientes. Quanto mais próximos estivermos de nossos clientes mais poderemos entender de que forma podemos ajudá-los.