Bonsenhor recebe troféu na Cerimônia de premiação do 12º Troféu Imprensa

A Bonsenhor Contabilidade marcou presença na 12ª edição do Troféu Imprensa de Paranaguá, promovido pelo JB Litoral, que aconteceu no dia 06 de novembro, quinta-feira, no Clube Olímpico.

O diretor comercial, Fábio Bonsenhor compareceu a premiação com sua esposa, Ziziane Bonsenhor  e filho, Luis Felipe Bonsenhor, para representar a Bonsenhor Contabilidade que pelo 5º ano consecutivo recebe o troféu de Melhor Empresa de Contabilidade de Paranaguá.

bonsenhortrofeu

O evento que faz parte do calendário oficial do município homenageou 51 pessoas entre comunicadores, empresários, sindicalistas e políticos de todo o litoral. Os eleitos foram escolhidos por meio da votação de jornalistas e comunicadores, que avaliaram e votaram naqueles que representaram durante o ano de 2018 os melhores do ano em relação ao desenvolvimento empresarial, trabalho profissional, sindical e político, bem como o atendimento ao consumidor.

A promotora do Troféu Imprensa, Jéssica Fernandes, falou a TVCI, durante a premiação, sobre a responsabilidade do evento: ” (…)Dá uma responsabilidade enorme da gente manter essa tradição há 12 anos e cada vez mais seguir um critério mais sério, com maior responsabilidade, mais transparente (…)”. Veja a matéria completa aqui.

entregaA apresentação do evento contou com a participação especial do renomado jornalista Herivelto Oliveira, que atuou como repórter da TV Paranaense (RPCTV), afiliada da Rede Globo e na RICTV, afiliada da Rede Record. Já a entrega dos troféus, ficou por conta dos próprios profissionais da imprensa que participaram da votação.

Após a premiação e o delicioso jantar servido aos convidados, a banda “ABBA The History – A Salute To Abba”, reconhecida internacionalmente como o melhor cover do grupo de sucesso dos anos 80, embalou a noite com muita animação.

abba

Parabenizamos os organizadores do evento por mais uma noite de sucesso e confraternização. Para a Bonsenhor é uma honra receber pela 5ª vez consecutiva um prêmio tão reconhecido e respeitado em nosso município.

Fonte:

Agora Litoral

Voz do Litoral – TVCI