Bonsenhor recebe Polozi para palestra sobre Inteligência Emocional

Na última sexta-feira do mês de novembro, dia 30, a Bonsenhor Contabilidade recebeu a empresa Polozi Vida Plena para ministrar uma palestra sobre Inteligência Emocional.

Em pesquisa realizada com 6.000 empresas no Brasil, a Revista Exame identificou que 65% delas sofrem com baixa produtividade da equipe e que ocasionam uma redução de 17,8% do seu lucro anual. Essa baixa produtividade é geralmente relacionada a 7 principais causas, todas relacionadas a falta de inteligência emocional.

A Polozi é uma empresa especializada em Desenvolvimento Pessoal que realiza palestras abertas e cursos nas áreas de inteligência emocional e coaching e já impactou mais de 100 mil pessoas nos últimos cinco anos.

Com o propósito de ensinar quais são as habilidades sociais que melhoram os relacionamentos e como alcançar grandes resultados em todas as áreas da vida, o Coach e Palestrante, Victor Reis, abordou ao longo da palestra tópicos, como por exemplo: Como atingir seus objetivos mais ousados; como acabar com a limitação financeira e tornar-se próspero; como ter mais foco e produzir mais resultados; como ter mais saúde e vitalidade; como criar hábitos que te levam ao sucesso; como restaurar/aprimorar seus relacionamentos; como eliminar emoções negativas e produzir emoções positivas constantes; como enfrentar desafios, ter sucesso e ser mais feliz.

Segundo Victor, os segredos da neurociência ajudam no desenvolvimento do controle emocional, automotivação e empatia.

O encontro foi realizado para os clientes da Bonsenhor, com abertura às 8h para o Coffee Break. A palestra teve início às 8h30 e terminou por volta das 10h30.

Ao final do encontro, Victor divulgou um seminário sobre inteligência emocional que vai ocorrer em Curitiba nos dias 12 e 13 de Janeiro. Para saber mais sobre o seminário, acesse: Seminário Inteligência Emocional

Agradecemos a empresa Polozi pela palestra de altíssima qualidade e a todos os clientes que vieram prestigiar o evento.