Bonsenhor recebe alunos do Bom Jesus para visita técnica

Na manhã de ontem(08), a Bonsenhor contabilidade recebeu os alunos do colégio Bom Jesus para uma visita técnica. Os estudantes que estão cursando o oitavo ano foram recebidos no auditório Antônio Lopes de Sá às 9h.

O gestor administrativo da Bonsenhor Jhonatan Albuquerque, iniciou o encontro com a Apresentação Institucional, contando um pouco sobre a trajetória da Bonsenhor, valores, missão e visão da empresa. Em seguida Rita de Cássia, do departamento de legalização, falou sobre como funciona a abertura de uma empresa, tema que geralmente desperta a curiosidade dos estudantes, principalmente entre aqueles que já sonham em um dia ter seu próprio negócio.

Everaldo Bonsenhor, presidente da Bonsenhor, também participou da visita apresentando o Observatório Social para os alunos, que é um programa criado com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública e que busca o combate as  irregularidades em licitações. A Rede do Observatório Social do Brasil está presente hoje em 19 Estados brasileiros e em mais de 105 cidades, inclusive em Paranaguá.

Depois da apresentação, os estudantes realizaram um tour pela empresa e conheceram: a estrutura da Bonsenhor e a rotina dos profissionais.  Ao final da visita cada aluno recebeu um código de ética do contabilista e um livro de planejamento financeiro familiar.

Agradecemos aos alunos e a professora Cristina Ribeiro pela visita. Ficamos felizes em poder compartilhar com os estudantes nossa trajetória e a forma como trabalhamos. Esperamos que cada um possa trilhar um caminho de muito sucesso independente da profissão que escolherem.